Feira de recrutamento promovida pela ECA Jr. aproxima universitários do mercado de comunicação

30/07/2020 09:00
13/08/2020 19:00

Com início em 30 de julho, evento acontece nas plataformas digitais da empresa júnior

Feita por comunicadores para comunicadores. Essa é a Matraca, feira de recrutamento e conteúdo que em 2020 chega à sua sexta edição. A partir do dia 30 de julho, o evento trará informações sobre o mercado da comunicação de maneira virtual pela Agência de Comunicações ECA Jr.

Reunir pautas de atualidades, mercado de trabalho, tendências, diversidade e sociedade estão entre as missões da feira, a fim de suprir as expectativas do público jovem sobre o futuro no trabalho.

divulgação Feira Matraca

Imagem: site Feira Matraca

Durante duas semanas, o evento apresentará conteúdos exclusivos de várias empresas que poderão ser acessados nas plataformas digitais da ECA Jr. como site, Facebook e Instagram. Haverá sistema de “gamificação” para os estudantes que se inscreverem e se atentarem aos conteúdos oferecidos. Os mais bem colocados concorrerão aos kits Matraca com brindes dos apoiadores.

A feira reuniu, nas edições passadas, empresas como Facebook, Google, Grupo Globo, Senac e WMcCANN, trazendo agora um formato inédito, adequado ao cenário da pandemia de covid-19.

Com informações da Agência de Comunicações ECA Jr e do Jornal da USP