Feira Ecologicamente Sustentável promove consumo consciente para alunos da ECA

10/06/2019 12:30
10/06/2019 18:00

No dia 10 de junho, acontece na ECA a primeira edição da Feira Ecologicamente Sustentável (FES). O objetivo é promover o consumo consciente e ecologicamente engajado, através de opções acessíveis. O evento receberá expositores de diversas marcas que se encaixam na proposta. 

A Feira é resultado do projeto ECAçamba, desenvolvido pelos alunos da disciplina de Planejamento e Gestão Estratégica em Relações Públicas, ministrada pela professora Margarida Maria Krohling Kunsch, no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP).

Segundo os organizadores, foi realizada uma pesquisa para entender o perfil do público da ECA. Eles perceberam um grande interesse dos alunos pelos tema, mas o que impedia grande parte das pessoas em mudar os hábitos era a crença de que produtos sustentáveis eram mais caros e mais difíceis de encontrar do que os tradicionais. 

Nelma Zero, diretora da agência Atuação no Mundo, que atua segundo os objetivos sustentáveis da ONU, fará um mini-talk sobre Comunicação e Sustentabilidade, às 16h.

Serviço:
Feira Ecologicamente Sustentável

Data: 10 de junho
Horário: 12h30 às 18h
Local: Prainha - Prédio Central da ECA