Festival Ecannes exibe novos vídeos do projeto Memórias Ecanas

28/11/2017 19:00
28/11/2017 22:00

Estudantes do curso de Relações Públicas promovem no próximo dia 28 de novembro, terça-feira, a partir das 19h, o Festival Ecannes, quando serão exibidos os vídeos produzidos este ano pelo projeto Memórias Ecanas, coordenado pelo professor Paulo Nassar, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP). O evento acontece no Auditório Lupe Cotrim.

Este ano, os ecanos ilustres são: Ana Torezan, Hilton Have, Soraya Saide, Erika Kitabayashi, Daniel Ribeiro, Iberê Thenório, Simone de Carvalho, Celia Dias, Eliana Fonseca, Lourdinha, Ana Carol Nunes, Maurício Grilli, Ana Cañas e Ana Hikari.

Criado há 11 anos, o Projeto Memórias Ecanas resgata em vídeos as memórias afetivas da ECA. O projeto – concebido a partir de conhecimentos produzidos na interface entre Comunicação, Relações Públicas, História, Antropologia e Educomunicação – conta com mais de 400 depoimentos, produzidos por alunos dos cursos de Relações Públicas e de Educomunicação.

Serviço:
Festival Ecannes

Data: 28 de novembro
Local: Auditório Lupe Cotrim, 1º andar - Prédio Central (Prédio 1)