Gêneros e formatos de ficção: temas do Seminário Internacional Obitel

01/09/2016 09:00
01/09/2016 19:00

A ECA recebe, entre 5 e 9 de setembro, o XXXIX Congresso da INTERCOM, com mais de 3.500 inscritos e cerca de 1.800 trabalhos acadêmicos aprovados para apresentação, e como parte dos eventos pré-congresso, será realizado, no dia 1º de setembro, o XI Seminário Internacional Obitel, cujo tema será a (Re)Invenção de Gêneros e Formatos da Ficção Televisiva.

O evento, que reúne grupos internacionais de pesquisa sobre ficção televisiva, conta com discussões que abordam desde a mobilização por meio da ficção até a internacionalização do processo criativo, passando pela análise de formatos e gêneros. Entre os convidados, estão  o diretor José Alvarenga Jr. e os autores Emanuel Jacobina, Walcyr Carrasco e Rosane Svartman.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site Globo Universidade.

Confira a programação completa do evento

Data: 1ª  de setembro
Horário:  9h às 19h
Local: Auditório da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin

Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária, São Paulo.