Grupo de Música Atual faz concerto no CMU

04/12/2017 15:30
04/12/2017 16:30

O Departamento de Música (CMU) promove uma apresentação do GruMa – Grupo de Música Atual – no dia 4 de dezembro, segunda-feira, às 15h30, no Auditório Olivier Toni. O grupo é formado por estudantes do curso de música e tem repertório formado por músicas contemporâneas, a partir do pós-guerra, com ênfase em composições criadas após a década de 1970.

No dia 7, o grupo faz nova apresentação, desta vez com o Laboratório de Criação da UNESP, coordenado pelo professor Alexandre Lunsqui. O concerto acontece às 18h na Sala 116 do Instituto de Artes da UNESP, localizado na R. Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, na Barra Funda.

O GruMa buscar promover o desenvolvimento técnico e conceitual dos alunos envolvidos, que permitirá um maior elo com áreas de pesquisa em música de grande trânsito nacional e internacional como análise musical, inovação de performance, novos repertórios, colaboração compositor-intérprete, sonologia, produção e pré-produção musical. O projeto é coordenado pelos professores Silvio Ferraz, Luís Afonso Montanha e Eliane Tokeshi.

Estudantes do CMU apresentam repertório contemporâneo em concerto. Foto: Divulgação

Serviço:
Concerto do Grupo de Música Atual (GruMa)

Data: 4 de dezembro
Local: Auditório Olivier Toni - CMU (Prédio 6)