Grupos corais se apresentam no Espaço das Artes

07/12/2017 14:00
07/12/2017 16:00

Nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, o Espaço das Artes recebe, às 14 horas, a Mostra Coral 2017. O evento contará com concertos da Classe de Regência Coral, coro formado por alunos da disciplina Regência Coral – matéria que procura desenvolver as habilidades dos alunos alternando posições de regentes, coralistas e pianistas. A disciplina do Departamento de Música (CMU) é ministrada por Marco Antonio da Silva Ramos e, recentemente, pela professora Jane Borges da UFSCar, que apresentarão obras renascentistas, barrocas e brasileiras.

Também participará do evento o grupo Madrigal Comunicantus, composto por alunos e não alunos da ECA e regido por Munir Sabag. O coro apresentará villanellas a quatro vozes do compositor flamengo Adrian Tubal (1535-?).

Serviço:

Mostra Coral 2017