|
|||
06/11/2015 09:00
O Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing (CEACOM) da ECA promove, no dia 6 de novembro, o II Encontro Internacional Cultura, Comunicação, Marketing e Comunidade. O evento acontece na ECA e tem o objetivo de promover um espaço para debate, articulação e troca de experiências sobre as boas práticas de gestão da comunicação e marketing de projetos socioculturais comunitários em diferentes contextos sociais e países. A coordenação é dos professores Mitsuru Yanaze e Felipe Chibás, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP). O II Encontro Internacional Cultura, Comunicação, Marketing e Comunidade conta com a participação de autores e pesquisadores de Brasil, Cuba, Espanha, Peru, Portugal e Índia, que discutem assuntos recorrentes e relevantes da atualidade.
O evento também terá o lançamento do livro Marketing e Comunicação em projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas e uma exposição de artes gráficas e plásticas. As vagas são limitadas e as inscrições ficam abertas até o dia 25 de outubro. Mais informações podem ser obtidas com Rosa Barros no telefone (11) 3091-1584 ou no site www.criarcom1.com.br Serviço - II Encontro Internacional Cultura, Comunicação, Marketing e Comunidade Data: 6 de novembro Horário: 9h às 18h Local: Auditório Paulo Emílio, Prédio Central da ECA
|
|||