II Semana da Animação na USP

26/11/2018 18:30
30/11/2018 21:00

De 26 a 30 de novembro, a II Semana da Animação na USP será promovida por dois grupos de pesquisa do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR). Zootropo (grupo de Pesquisa em Animação) e Pequi (grupo de estudos de animação dos alunos de graduação do curso superior de audiovisual) apresentarão o que foi produzido em animação pelos alunos do departamento, além de discutir sobre questões do gênero. Para participar, é necessária inscrição prévia aqui.

Além da mostra de animações, os encontros têm o intuito de debater o ensino e as demandas do mercado de animação, difundindo conhecimentos técnicos e teóricos sobre a área. No dia 27, às 17h, Tito e Os Pássaros será projetado, seguido de um bate-papo com a equipe. O lançamento do DVD 50 Anos de Animação na ECA encerra o evento.

As atividades estão sujeitas a lotação de 60 lugares. Haverá distribuição de senhas 30 minutos antes para os participantes já inscritos até 10 minutos antes de começar. Haverá emissão de certificados aos participantes.

Serviço:
II Semana da Animação na USP
Data: 26 a 30 de novembro
Horário: às 18h30; na terça-feira, às 17h
Local: Auditório A -  CTR (Prédio 4)