III Mostra Escola de Arte Dramática - processos, perspectivas

22/02/2016 20:00
28/02/2016 22:00

A Escola de Arte Dramática (EAD) da ECA realiza entre os dias 22 e 28 de fevereiro a III Mostra Escola de Arte Dramática - processos, perspectivas, no Teatro da USP (TUSP). O evento contará com montagens e experimentos de turmas recentes da EAD, revelando assim a mobilização dos alunos, técnicos e professores no momento de formação e interligação institucional e artística. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes de cada evento.

Além das apresentações realizadas por diferentes turmas da EAD, a III Mostra também contará com algumas mesas de conversa: "Gerações EAD" acontece no dia 23 de fevereiro, a partir das 16h; "Do que se ri?" será realizada no dia 25 de fevereiro, a partir das 16h; "Experimentos em Rádio" se inicia no dia 27 de fevereiro, a partir das 17h; e "Performances" acontece no dia 28 de fevereiro, a partir das 18h.

Mais informações sobre as apresentações e sobre os temas das mesas de conversa podem ser obtidas no site do TUSP e na página do Facebook do TUSP.

Serviço - III Mostra Escola de Arte Dramática - processos, perspectivas:

Data: 22 a 28 de fevereiro de 2016

Hora: a partir das 20h

Local: Teatro da USP (TUSP) - Rua Maria Antônia, 294 - São Paulo (SP)