III Simpósio Villa-Lobos

10/11/2017 10:45
11/11/2017 18:00

Nos dias 10 e 11 de novembro, o Departamento de Música (CMU) promove o III Simpósio Villa-Lobos, que pretende comemorar comemorar os 130 anos do nascimento do compositor Heitor Villa-Lobos.

Serão promovidos debates sobre sua obra e o impacto de suas atividades como compositor, regente, educador e agitador cultural no Brasil, com a apresentação de trabalhos de diversos eixos temáticos, palestras e mesas-redondas. Haverá, ainda, a realização de concertos com peças de Villa-Lobos, bem como lançamento de livros.

Para aqueles que quiserem participar como ouvintes, as inscrições serão realizadas no dia 10 de novembro, na entrada do Auditório Olivier Toni. Os valores variam pela categoria do interessado (alunos de graduação, estudantes de pós-graduação e professores e pesquisadores em geral) e o pagamento só pode ser realizado em espécie.

A programação completa e outras informações podem ser encontradas no site do evento.

Serviço:
III Simpósio Villa-Lobos

Data: 10 e 11 de novembro
Locais: pela manhã, as atividades serão realizadas no Auditório Olivier Toni, no CMU; à tarde, o evento se concentra no Auditório Lupe Cotrim, 1º andar - Prédio Central (Prédio 1)