Intercâmbio em universidade portuguesa: esclareça dúvidas com o professor Nuno Crespo

11/11/2019 12:30
11/11/2019 14:00

Professor da Universidade Católica Portuguesa (UCP) fará palestra para estudantes da ECA, no Espaço das Artes

A conexão entre as universidades portuguesas e brasileiras é um dos benefícios proporcionados pelos intercâmbios da USP. Não apenas os alunos podem aproveitar alguns meses no país lusitano como também professores portugueses podem vir ao Brasil passar um tempo conhecendo as terras tupiniquins. Esse é o caso do docente Nuno Crespo, da Universidade Católica Portuguesa (UCP).

Em 11 de novembro, o professor irá falar sobre as oportunidades de intercâmbio para estudantes da ECA, apresentando a universidade e seus programas de graduação e pós. O evento será aberto ao público da ECA e acontece no Espaço das Artes.

Segundo o professor do Departamento de Artes Plásticas (CAP), Marco Giannotti, que é também o organizador da palestra, “a importância deste evento é muito grande pois, desde a crise econômica, pouquíssimas universidades se interessam pelas universidades brasileiras.”

O professor Nuno atua nas áreas de filosofia, arte e curadoria. Na UCP, há a Escola das Artes, que conta com programas em diversas áreas: música, conservação, som e imagem, cinema e muito mais.

Serviço:
Palestra com professor Nuno Crespo
Data: 11 de novembro
Local: Espaço das Artes (Rua da Praça do Relógio, 160)