Jornada debate pesquisas em meios e processos audiovisuais

24/08/2017 09:00
25/08/2017 21:00

Estudantes do Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) promovem entre os dias 24 e 25 de agosto a sexta edição da Jornada Discente. O evento acontece no auditório A do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).

O objetivo dos organizadores é promover a integração e o intercâmbio científico dos pós-graduandos com a comunidade acadêmica por meio da troca de experiências relacionadas à prática de pesquisa com os objetos teóricos, práticos e experimentais da comunicação audiovisual.

Ao todo, serão 11 mesas de debate que apresentarão as pesquisas mais recentes do PPGMPA nas áreas de história do audiovisual, cinema brasileiro, dramaturgia audiovisual, séries e roteiros audiovisuais, análise fílmica, fotografia, processos sonoros, intermidialidade e transmídia, e meios e suportes audiovisuais. A programação completa está disponível no site do evento.

Serviço:
Jornada Discente do PPGMPA
Data: 24 e 25 de agosto
Local: Auditório A - CTR (Prédio 4)