Lázaro Ramos é o convidado do Café Acadêmico

31/05/2017 19:00

O Café Acadêmico chega a sua 50ª edição com um bate-papo com o ator Lazaro Ramos no próximo dia 31 de maio, às 19h. O evento é organizado pela Agência de Comunicações ECA Jr., gerida por alunos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Turismo da ECA.

Ator, cineasta e escritor, Lázaro Ramos já foi indicado a mais de 60 prêmios, além de participar de mais de 25 filmes e dirigir três peças de teatro. Para participar, é preciso fazer inscrição no site do Café Acadêmico até o dia 20 de maio, às 13h e às 17h. Após a inscrição, é enviado um e-mail de confirmação ao interessado, que deve retirar os ingressos na Sala 2 do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP). O ingresso custa 20 reais e 1 kg de alimento não perecível.

O Café Acadêmico existe há 25 anos e já contou com a presença de diversas personalidades do mundo das artes e da comunicação como a youtuber Jout Jout, grandes nomes da televisão como Marcelo Tas, Marina Person, Jô Soares, e cartunistas como Laerte e Maurício de Souza.

Serviço:

Data: 31 de maio