Laboratório de Piano promove Masterclass com Débora Hálasz

20/06/2017 14:00
20/06/2017 16:00

O Laboratório de Piano do Departamento de Música (CMU), coordenado pelos professores Eduardo Monteiro e Luciana Sayure, promoverá, no dia 20 de junho, uma masterclass com a pianista Débora Hálasz, uma das maiores expoentes do pianismo latino-americano de sua geração.

Hálasz estreou no cenário musical aos 15 anos de idade, em um concerto com a Orquestra Sinfônica de São Paulo (OSESP). Quatro anos depois, foi nomeada a melhor solista do ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Vencedora dos mais importantes concursos brasileiros de música, como o Jovens Américas, o Eldorado e o Sul América e Chopin, Hálasz apresentou-se como convidada em diversos festivais da Europa e da América Latina e, hoje, é docente na University of Music and Performing Arts de Munique.

Para participar do masterclass, os interessados deverão enviar um pequeno currículo e a obra que desejam trabalhar pelo email laboratoriodepianousp@gmail.com, até o dia 16 de junho.

Foto: Jornal O Globo

Serviço:

Data: 20 de junho

Horário:14h

Local: Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária)