LAMUC apresenta “Última inspiração”

22/11/2017 12:30
22/11/2017 13:30

O Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) do Departamento de Música (CMU) promove no dia 22 de novembro, quarta-feira, às 12h30, o concerto Última Inspiração. A apresentação faz parte do projeto de Quartas Musicais, realizado entre o Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN) e o laboratório, sob a coordenação do professor Michael Alpert, do CMU.

A apresentação é idealizada pela cantora Ritamaria, pela violoncelista Luciana Rosa e pelo pianista José Vieira. O espetáculo traz canções brasileiras das décadas de 1930 e 1960, entremeadas por pequenos textos extraídos de poesias de Florbela Espanca e Manuel Bandeira, apresentadas num formato de cabaré.

Cantora Ritamaria (foto) se apresenta com a violoncelista Luciana Rosa e o pianista José Vieira. Foto: Ed Paiva

Serviço:
Concerto Última Inspiração

Data: 22 de novembro
Horario: 12h30
Local: Auditório Rômulo Ribeiro Pieroni - Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN)
Endereço: Av. Prof. Lineu Prestes, 2.242, Cidade Universitária, São Paulo