LAMUC E IQ apresentam experimento de sonoridades

27/09/2018 12:30
27/09/2018 13:30

O Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) do Departamento de Música (CMU) e o Instituto de Química (IQ) se unem para um experimento de sonoridades que mescla a guitarra elétrica com as interações sonoras de patchs, que consiste em edições de áudio pela linguagem da programação.

O Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) é constituído pelas disciplinas Música de Câmara I-IV, Práticas Camerísticas I-II e pelo Conjunto de Música Antiga, reunindo alunos da graduação, pós-graduação e extensão cultural vinculados ao CMU. Organizando aproximadamente 100 concertos por ano, todos os grupos de música de câmara do LAMUC têm a oportunidade de se apresentar em público nos diferentes espaços com os quais o Laboratório mantém parceria regular, dentro e fora do campus da USP.

Serviço:
IQ recebe concerto do LAMUC

Data: 27 de setembro
Local: Instituto de Química (Av. Lineu Prestes, 748, Cidade Universitária)