LAMUC promove concertos na Cidade Universitária

25/10/2017 12:30
27/10/2017 13:30

O Laboratório de Música de Câmara (LAMUC), coordenado pelo professor Michael Alpert, do Departamento de Música (CMU), promove três concertos na Cidade Universitária ao longo dessa semana, sempre a partir das 12h30.

Na quarta-feira, 25 de outubro, o concerto ocorre na Faculdade de Odontologia (FO). O programa conta com Trios para Trompas, opus 82, de Anton Recha, Theatric nº 6, de Casey Cangelosi e Pancadaria, de Luiz Alberto Sampaio, bem como com a improvisação Máquina Híbrida.

Na quinta-feira, 26 de outubro, é a Faculdade de Educação (FE) que recebe o concerto, o qual traz composições de Bohuslav Martinú, Alonso Mudarra, Manuel de Falla, Ralph Vaughan-Williams e Eugène Bozza, executadas em viola, violino, violão e flauta transversal.

Por fim, dia 27 de outubro, sexta-feira, o LAMUC apresenta obras de Grazyna Bacewicz, Almeida Prado, Carl Stamitz, Jean-Marie Leclair, Franz Schubert e Wolfgang Mozart, no Instituto de Astronomia, Geofisíca e Ciências Atmosféricas (IAG).

Serviço:

Data: 25, 26 e 27 de outubro
Locais: Faculdade de Odontologia (Av. Professor Lineu Prestes, 2227)
            Faculdade de Educação (Av. da Universidade, 308)
            Instituto de Astronomia, Geofisíca e Ciências Atmosféricas (Rua do Matão, 1226)