LAMUC promove o concerto "Mãe d'água: compositoras da MPB"

11/10/2018 12:30
11/10/2018 13:30

No dia 11 de outubro, às 12h30, o Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) promove a apresentação Mãe d'água: compositoras da MPB. O concerto será na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin.

O grupo é formado pelos músicos Lorena Galati (voz), Daniel Alfaro (percussão), Alex Amaral (violão), Luísa Carvalho (flauta), Salomão Sidharta (clarinete) e Moisés Lessa (fagote).

O LAMUC é constituído pelas disciplinas Música de Câmara I-IV, Práticas Camerísticas I-II e pelo Conjunto de Música Antiga, reunindo alunos de graduação, pós-graduação e extensão do Departamento de Música (CMU) da ECA. São cerca de 100 concertos organizados pelo Laboratório ao longo do ano em espaços dentro e fora da USP.

Serviço:
Concerto "Mãe d'água: compositoras da MPB"

Data: 11 de outubro
Horário: 12h30
Local: Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária, São Paulo)