LAMUC se apresenta na BBM no Dia Nacional do Choro

23/04/2019 12:30
23/04/2019 13:30

No Dia Nacional do Choro, dia 23 de abril, às 12h30, o Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) promove a apresenção de dois grupos que tocarão choro, no intuito de conectar o Brasil e a Alemanha. O concerto acontece na na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin e a entrada é gratuita.

Ôctôctô, representando o Brasil, é um octeto formado em 2008 no Departamento de Música (CMU), inspirado na música instrumental brasileira, tocam flauta, piano, trompete, entre outros. Representando a Alemanha, Bavaschôro é um grupo inspirado na música brasileira, com influência bávara.

O Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) do CMU se constitui pelas disciplinas Música de Câmara I-IV, Práticas Camerísticas I-II e pelo Conjunto de Música Antiga. A partir disso, os alunos da graduação, pós-graduação e extensão vinculados ao CMU exercitam a prática musical em concertos e apresentações organizadas pelo laboratório.

O Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) traz dois grupos musicais, Ôctôctô e Bavaschôro, em concerto na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin. Foto: Divulgação

Serviço:
LAMUC se apresenta na BBM no Dia do Nacional do Choro
Data: 23 de abril
Horário: 12h30
Local: Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (Rua da Biblioteca, 21, Cidade Universitária)