LAMUC se apresenta no Instituto de Biociências

12/05/2017 12:30

O Laboratório de Música de Câmara (LAMUC), coordenado pelo professor Michael K. Alpert, organiza mais um concerto de estudantes do Departamento de Música no campus da USP da capital.

Alesi Freire de Souza (violino) e Michele Mello (viola) irão tocar a peça Duo em Sol Maior KV 423, de Mozart. Já os estudantes Mirella Napolitano (voz) e Adonias Calebe (viola) apresentam cinco composições de Elomar Figueira Melo (1937): Cavaleiro do São Joaquim, Nas estradas das areias de ouro, Cantiga de amigo e O pedido e Incelença pro amor retirante. Já os alunos Bruno Ghirardi (clarineta) e Milena Lopes (piano) apresenta a peça História do Tango - Bordem 1900, de Astor Piazzolla (1921-1992)

O concerto acontece no próximo dia 12 de maio, sexta-feira, às 12h30, no Instituto de Biociências da USP.

Serviço:

Data: 12 de maio

Horário: 12h30

Local: Instituto de Biociências da USP (Rua do Matão, 277, Cidade Universitária)