Televisão: tecnologia e forma cultural - debate

21/11/2016 19:30

O Grupo de Pesquisa MidiAto realiza no dia  21/11  o debate e lançamento do livro Televisão: tecnologia e forma cultural,   um clássico de Raymond Williams editado pela primeira vez em 1974 e que agora ganha sua edição nacional em português. A professora  Maria Eliza Cevasco, da FFLCH,  trará uma perspectiva sobre o autor em  Projeto e formação em Raymond Williams.   O professor  Marcio Serelle, da  PUC-Minas, falará sobre a obra, sua organização e tradução em Televisão em fluxo crítico: relendo Raymond Williams.  O livro é uma publicação conjunta entre as editoras da Puc Minas (www.pucminas.br/editora) e Boitempo (www.boitempoeditorial.com.br).
Trata-se de um clássico com sua pertinência e relevância para os estudos culturais e de televisão ainda hoje.

Data: 21 de novembro
Horário:  19h30