Live: Juventude e Coletivos de Periferia

26/11/2020 20:00
26/11/2020 22:00

Desafios e oportunidades para os coletivos da cidade de São Paulo na atualidade são temas de debate on-line

 

O Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC), em parceria com o Observatório de Coletivos de Cultura de Periferia, promove no dia 26 de novembro, às 20h, a live Juventudes e Coletivos de Periferia. O encontro terá transmissão ao vivo pelo Canal do CELACC no Youtube e contará com a presença de docentes da USP e representantes de coletivos, entre eles, Dennis Oliveira, professor do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) e coordenador do centro de estudos.

O CELACC é um núcleo de pesquisa da ECA que mantém estudos em três linhas de pesquisa: A Construção Teórica em Cultura e Comunicação; Cultura e Comunicação na Integração Latino-Americana e Turismo e Identidade Cultural, abrangendo temas como a diversidade cultural, cidadania, expressões das culturas populares, artes, mídias alternativas, epistemologia e metodologia em cultura e comunicação. O CELACC oferece cursos de difusão e especialização, edita o periódico científico Revista Extraprensa e produz o podcast Papo de Cultura e o programa de entrevistas Farofa Crítica.

Cartaz com as informações da live e a lista de convidados: Professor Dennis de Oliveira; Professora Juliana Salles; Mariana Caires; Professor Renato Almeida; Pedro Oliveira, do Coletivo Cine Campinho; Black Nandão, do Ideologia Fata; Lucimara Fonseca, educadora e integrante de coletivos de mulheres negras.

Serviço:
Live - Juventude e Coletivos de Periferia
Data: 26 de novembro
Horário: 20h
via Canal do CELACC no Youtube