Livro-reportagem como narcoliteratura é um dos temas do Encontro de Pesquisadores sobre a América Latina

12/04/2018 14:00
12/04/2018 17:30

O XXXII Encontro de Pesquisadores sobre a América Latina (EPAL) acontecerá no dia 12 de abril, das 14h às 17h30, na ECA. A realização é do Programa de Pós-graduação Integração da América Latina (PROLAM) da USP.

A programação do evento está dividida em quatro palestras que abordarão as histórias do Brasil e de El Salvador, o espaço geográfico estratégico do Haiti, o livro-reportagem como contribuição cultural para a narcoliteratura e a relevância do Atlântico Sul no contexto geopolítico global.

Os palestrantes serão Claudia Romero Duarte, do Instituto de Estudos Brasileiros (EB), Dayqueline Cortez Gomes Martins, da Universidade Federal de Integração Latino-Americana, Mateus Fernandes de Lima, do PROLAM, e Rogério do Nascimento Carvalho, da Escola de Guerra Naval.

Haverá emissão de certificado para os participantes.

Serviço:
XXXII Encontro de Pesquisadores sobre a América Latina (EPAL)
Data: 12 de abril
Horário: 14h às 17h30
Local: Sala 201 - Prédio Central (Prédio 1)