Marketing fácil: novo livro de Mitsuru Yanaze

22/11/2012 19:00

No dia 22 de novembro, será lançado o livro Marketing Fácil, de autoria do professor  Mitsuru Yanaze, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), e de Kleber Marckus e Kleber Carrilho.

O livro traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc. É um guia para o desenvolvimento de um planejamento estratégico, mostrando a área não apenas como uma disciplina ou um setor da empresa, mas como um mecanismo essencial de gestão.

Na ocasião serão ministradas as palestras Nem tudo é Marketing: usos indevidos e simplificações perigosas, por  Kleber Carrilho; Capitalismo social: os planejamentos estão ficando cor-de-rosa, por Kleber Marckus; e O Marketing possível para a pequena e média empresas, por Mitsuru Yanaze.

Data: 22 de novembro
Horário: 19h
Local: Saraiva Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947)