Masterclass com o percussionista Carlos Stasi

10/06/2013 10:00

Na segunda-feira, dia 10 de junho, o Departamento de Música (CMU) promove masterclass com o percussionista Carlos Stasi, professor da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Carlos Stasi é compositor-intérprete de mais de cem obras para percussão e é professor da Unesp desde 1987. Realizou seu mestrado no Instituto de Artes da California (CalArts), onde também lecionou, e é PhD pela Universidade de Natal em Durban, África do Sul. Além de sua especialização em múltipla percussão, ele é conhecido por seu trabalho com o reco-reco. Em 1990, começou a viajar para conhecer mais o instrumento, investigando e tocando em 30 países, ministrando classes, escrevendo, compondo e criando técnicas de execução.

A atividade é gratuita.

Data:  10 de junho
Horário: 10h
Local: Sala de percussão do Departamento de Música (CMU)