Masterclass com pianista na Biblioteca Brasiliana

07/06/2018 16:00
07/06/2018 18:00

No dia 7 de junho, às 16h, haverá uma masterclass com o pianista Fábio Martino na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin.

O programa da apresentação inclui: Scherzo n. 1 Op. 20, de Chopin; Sonata n. 6 Op. 86, de Prokofiev; Sonata Op. 53, de Beethoven; e Scherzo n. 2 Op. 31, de Chopin. Os interessados em participar como ouvintes precisam comparecer ao local do evento com 20 minutos de antecedência.

A apresentação possui realização da Sociedade Cultura Artística e do Laboratório de Piano USP (LAP). Este último foi criado em 2012 com o objetivo de fornecer apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelos docentes e discentes vinculados ao campo de piano, assim como produzir conhecimento em música por meio da pesquisa e prática musical.

Oferecendo suporte às práticas pedagógicas e um ambiente e infraestrutura de estudo e pesquisa aos alunos de graduação e pós-graduação, o LAP estimula atividades de grupo de pesquisa com enfoque em questões interpretativas e performance. Sua produção artística é divulgada por meio de recitais, concertos, participação em festivais e prêmios em concursos nacionais e internacionais de piano.

Serviço:
Masterclass com o pianista Fábio Martino na Biblioteca Brasiliana
Data: 7 de Junho
Hora: 16h
Local: Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária)