Mesa-redonda sobre educação superior na América Latina

27/04/2017 18:30

No dia 27 de abril, o Programa de Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina (PROLAM) organizará a mesa-redonda Educação Superior na América Latina: Instrumento de Redução de Desigualdades, a partir das 18h30, na Sala da Congregação.

Estão confirmadas as presenças de René Ramirez Gallegos, secretário de Educação Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação da República do Equador; Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH); Márcio Pochmann, professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e da Fundação Perseu Abramo e Marilene Proença, do PROLAM.

Não é necessário realizar inscrições prévias e o público participante receberá certificados.

Serviço:

Data: 27 de abril