Novas formas de comunicação entre marca e consumidor

05/11/2012 14:30
07/11/2012 22:00

Nos dias 5, 6 e 7 de novembro, a Agência de Comunicações ECA Jr, dos alunos do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), promove o Ciclorama 9, um ciclo de palestras com o tema: Interação ou não? As novas formas de comunicação entre marca e consumidor. 

Com a participação de palestrantes que vão desde professores e pesquisadores a diretores de empresas e grandes agências, o evento visa  aproximar o ambiente acadêmico da realidade do mercado das comunicações. Abordando diversos temas, como experiência de marca, storytelling e transmídia, gestão de crises de imagem, comunicação com a nova classe média, sustentabilidade e greenwashing, e cases de sucesso em mídias sociais, o Ciclorama 9 conta com participantes de agências como AlmapBBDO, AgênciaClick Isobar, DM9DDB, Wunderman e Ketchum, e empresas como Walmart e Nova Pontocom.

O evento conta com a distribuição e sorteio de diversos brindes (publicações de comunicação, cursos de idioma e computação gráfica, entre outros).

Venda de ingressos:
Agência de Comunicações ECA Jr. (Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443/ Prédio 3 - sala 2)
R$25,00 o pacote ou R$ 8,00 por período
Pela internet: www.ecajr.com.br/ciclorama9

Mais informações na página do evento no Facebook, pelos telefones (11) 3481-1777 / 3091-4405 ou através do email: ciclorama@ecajr.com.br

 

Data: 5,6 e 7 de novembro
Horário: das 14h30 às 18h e das 18h10 às 22h.
Local: sala 3 do CRP -  prédio 3 (período vespertino) e Auditório Paulo Emílio - prédio central (período noturno)