NuSom organiza concerto de música experimental no Espaço das Artes

06/10/2017 17:00
06/10/2017 18:00

O Núcleo de Pesquisas em Sonologia (NuSom) promove no dia 6 de outubro o concerto de música experimental ¿Música? 13 no encerramento da Jornada de Estudos Interdisciplinares sobre Musica do IEB: Música e Política, organizada pelo Instituto de Estudos Brasileiros (IEB). A apresentação acontece às 17h no Espaço das Artes da ECA-USP, antiga sede do Museu de Arte Contemporânea na Cidade Universitária.

A organização do evento é do Núcleo de Música e Ciências Humanas (LABIEB), com coordenação da professora Flávia C. Toni, e vai reunir pesquisadores, compositores e cantores. As mesas estão divididas nos seguintes temas: Música e Feminismo, Música Popular e Política, Música e Revolução e Dimensões Políticas.

O NuSom é um centro de pesquisas dedicado a dar apoio a pesquisas avançadas no campo da Sonologia em suas interfaces com a música e outras artes, bem como com a ciência e a tecnologia de modo geral.