OBCOM discute liberdade de expressão em evento no SESC

26/10/2017 19:30
27/10/2017 20:30

O Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (OBCOM) e Instituto Palavra Aberta realizam o seminário internacional Pós Tudo e a Crise da Democracia que visa discutir a liberdade de expressão no atual cenário de crise política contemporâneo. O evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc de São Paulo e trará diversos palestrantes nacionais e internacionais, que irão analisar diversas temáticas como: globalização, crise da democracia, regionalismo e pós-verdade.

Entre os palestrantes convidados estão: Márcio Seligmann-Silva, professor titular da UNICAMP; Marcos Troyjo, diretor do BRICLab, da Universidade Columbia, centro de estudos que acompanha permanentemente a trajetória dos integrantes dos BRICS; Alice Mitika Koshiyama, docente do Departamento de Jornalismo (CJE); Celso Frederico, professor do Departamento de Comunicações e Artes (CCA) e Carlos Affonso Souza, professor da Faculdade de Direito da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e diretor do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITS Rio).

Para participar, é necessário realizar inscrição na internet, para cada dia do evento, separadamente, até 25 de outubro. Após esse período, se houver vagas disponíveis, poderá ser realizada a inscrição presencial.

A programação completa está disponível no site do OBCOM.

Serviço:

Seminário Internacional Pós Tudo e a Crise da Democracia