OCAM apresenta-se com os solistas Eliane Tokeshi e Fábio Presgrave

29/06/2018 20:00
01/07/2018 18:30

Nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, a Orquestra de Câmara da ECA (OCAM) realiza apresentações com os solistas Eliane Tokeshi, no violino, e Fábio Presgrave, no violoncelo. No programa estão obras de Silvio Ferraz, Heitor Villa-Lobos e Johannes Brahms, com a regência de Gil Jardim.

Eliane Tokeshi tem, na carreira, atuações como camerista, solista e pedagoga. É mestre e doutora em violino pela Northwestern University, dos Estados Unidos, e professora do Departamento de Música (CMU) da ECA. Tem realizado várias estreias de obras, consequência de destacado trabalho voltado para a valorização do repertório brasileiro e contemporâneo.

O violoncelista Fábio Presgrave é graduado e mestre em Performance pela Juilliard School of Music,  nos Estados Unidos. Atualmente, é professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e atua como professor colaborador no Programa de Pós-Graduação em Música. Já se apresentou como solista em diversas orquestras, como Qatar Philharmonic e Orquestra Filarmônica de Rosário (Argentina).

Serviço:
OCAM apresenta-se com Eliane Tokeshi e Fábio Presgrave
Data: 29 e 30 de junho e 1º de julho
Horários: às 20h no dia 29 de junho, e às 17h, nos dias 30 de junho e 1º de julho
Locais: Teatro do Colégio Santa Cruz (Rua Orobó, 77) - dia 29 de junho
           Paróquia São Luís Gonzaga (Av. Paulista, 2378) - dia 30 de junho