OCAM faz concerto no Auditório Ibirapuera

29/09/2017 21:00
29/09/2017 23:00

Sob a regência do maestro Gil Jardim, a Orquestra de Câmara da ECA-USP (OCAM) faz nova apresentação no Auditório Ibirapuera no dia 29 de setembro, sexta-feira, às 21h. A orquestra é acompanhada pela pianista Lídia Bazarian na obra Concerto "Tirol" para Piano & Orquestra, de Philip Glass. A apresentação inclui ainda a suíte O pássaro de fogo, de Igor Stravinsky.

Lídia Bazarian é formada em Música, com habilitação em piano, pela ECA e pela Ecole Normale de Musique de Paris. Atua como solista, camerista, e pesquisadora do repertório brasileiro e internacional da música dos séculos XX e XXI. É pianista da Camerata Aberta, grupo de professores da Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP Tom Jobim), professora de música de câmara na instituição, e integrante do Trio Tokeshi Rosas Bazarian. Tem se apresentado no Brasil e no exterior, além de ter gravado vários CDs, sobretudo de música brasileira contemporânea.

OCAM é acompanhada pela solista Lídia Bazarian. Foto: Isabel D'Elia

Criada em 1995 pelo maestro Olivier Toni, a OCAM tem como propósito dar suporte às atividades pedagógicas do Departamento de Música, permitindo aos jovens músicos da escola o contato com a prática instrumental. O maestro Gil Jardim, docente do CMU, é responsável pela regência e pela direção artística.

Serviço:

Concerto da OCAM - com participação de Lídia Bazarian
Data: 29 de setembro
Horário: 21h
Local: Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Alvares Cabral, s/n, portão 2, Parque Ibirapuera, São Paulo)
Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) à venda na bilheteria do teatro ou no site do Ingresso Rápido.