Olho-Míssil

09/12/2016 18:00

No dia 9/12, o Espaço das Artes inaugura  a exposição Olho Míssil, reunindo o trabalho de 21 formandos do curso de Artes Visuais da ECA. A exposição tem coordenação dos professores e artistas Dora Longo Bahia e Mario Ramiro, do CAP, e se estende até o início de março do próximo ano como parte da programação de recepção dos calouros da USP de 2017.

O conjunto diversificado de obras presentes nesta mostra - pinturas, gravuras, fotografias, esculturas, objetos, performances, vídeos e instalação – representa as muitas frentes de pesquisa e produção conduzidas pelo Departamento de Artes Visuais da ECA, em sintonia com as linguagens presentes na produção contemporânea. Ao buscar um diálogo com o universo distinto do mundo acadêmico, a exposição procura também enriquecer o espaço das artes visuais na Universidade de São Paulo.

Neste ano a mostra reúne os trabalhos de Alexandre Camanho, Anna Sousa, Caio Righi, Daniel Suarti, Danilo Bezerra, Fernando Aidar, Isabella Finholdt, João Gonçalves, Julia Albuquerque, Juliana Araujo, Lívia Santos, Lola Ramos, Marcela Fleury, Mariana Utzig, Marina Castro, Marina Zilbersztejn, Paulo Delgado, Pedro Adario, Pedro Farah, Romeu Mizuguchi e Victor Jenhei.

Na noite de abertura haverá uma performance sonora com o grupo de Caio Righi, prevista para às 19h30.

Inauguração: 9 de dezembro de 2016, das 18 horas às 22 horas
Período da exposição: de 12 de dezembro de 2016 a 18 de março de 2017
Horário: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Sábados e domingos, fechado
Local: Espaço das Artes: Rua da Praça do Relógio, 160. Cidade Universitária. 05508-050. São Paulo.