Comunicação Multicultural: oportunidades e desafios, com McGhee Osse

06/12/2016 19:00

Estão abertas inscrições (80 vagas) para a palestra Comunicação Multicultural: oportunidades e desafios, que será proferida por McGhee Williams Osse, na Escola de Comunicações e Artes da USP, no dia 6 de dezembro. O evento é realizado pelo Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação da Universidade de São Paulo (CELACC-USP), promovido pelo Consulado-Geral dos Estados Unidos em São Paulo e tem apoio da Feira Preta e a ECA/USP.

O evento é gratuito e tem inscrição prévia.  Haverá tradução simultânea.

Mais informações: celacc@usp.br

Palestrante:
McGhee Williams Osse é uma profissional na área de marketing e comunicação multicultural. Atualmente é Co-CEO da agência de publicidade Burrell Communications Group. Reconhecida por sua militância na indústria, participa de diversos conselhos e comitês foi reconhecida pela Revista Rolling Out como “um dos nove executivos afro-americanos que você precisa conhecer”.

Serviço: Palestra "Comunicação Multicultural: oportunidades e desafios"
Data: 6 de Dezembro
Local: Auditório Lupe Cotrim - ECA USP - Prédio Central, 1º andar