Peça solo de ex-aluno da EAD tem sessões até 29 de outubro

17/09/2019 20:00
29/09/2019 21:00

De 17 de setembro a 29 de outubro, o aluno da Escola de Arte Dramática (EAD), Guilherme Zanela, apresenta sua peça solo História Natural do Amor, resultado de seu estágio final na escola, com direção do professor José Fernando Peixoto de Azevedo.

O espetáculo ocorre no Teatro de Contêiner Mungunzá, na Santa Ifigênia. As sessões são às terças e quartas, às 20h. Os ingressos variam de R$ 20 (inteira) a R$ 5 (moradores da região).

Segue abaixo um resumo da peça:

O bordão tornado meme, reiterado à direita e tornado política de governo, segundo o qual “órgão excretor não é reprodutor”, revela não apenas uma evidência mas a chave do medo: não reproduzir. O prazer que não corre o risco de reproduzir, entre outras coisas, põe em risco a ordem, não a reproduz. Em cena, uma reflexão do corpo sobre o que ainda quer e pode um corpo.

A sessão tem duração de uma hora e classificação etária de 16 anos. Os ingressos podem ser comprados online, pelo site do teatro, ou na bilheteria, até duas horas antes do evento.

Serviço:
Peça História natural do amor

Data: 17 de setembro a 29 de outubro
Horário: terças e quartas, às 20h
Local: Teatro de Contêiner Mungunzá (R. dos Gusmões, 43 - Santa Ifigênia)