Pesquisa em teatro é tema de conferência internacional

10/07/2017 09:00
14/07/2017 18:00

O Departamento de Artes Cênicas (CAC) e o Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC), em parceria com a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e o Teatro da USP (TUSP) realizam entre os dias 10 e 14 de julho a conferência anual da International Federation for Theater Research (IFTR), que este ano trata do tema Geografias Instáveis, Múltiplas Teatralidades.

Para participar, é necessário estar em dia com a anuidade da IFRT, tanto para quem já é membro, quanto para novos associados. Os interessados podem se inscrever em uma de três categorias: comunicações gerais, que tratam do tema central da conferência, fórum de novos pesquisadores, no qual, mestrandos e doutorandos têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos, e grupos de trabalho, atividade permanente para troca de experiência entre os pesquisadores.

Fundada em 1957, a International Federation for Theater Research conta atualmente com membros de 44 países, oriundos de todos os continentes, com o objetivo de promover o contato e o intercâmbio entre pesquisadores e artistas teatrais.

Para mais informações sobre a conferência IFTR USP 2017, acesse: www.iftr.org/conference.