Possibilidades de intercâmbio e pesquisa entre La Sapienza e ECA

27/08/2018 17:00
27/08/2018 18:00

Na próxima segunda-feira, 27, às 17h, ocorre o evento Possibilidades de Intercâmbio e Pesquisa entre a Universidade de La Sapienza (Roma) e ECA (USP). O evento conta com a presença de Giovanna Gianturco e Massimo de Felice e busca apresentar as possibilidades de intercâmbio e pesquisa entre as duas universidades que já possuem convênio ativo.

Giovanna Gianturco é a responsável acadêmica pela internacionalização da Universidade La Sapienza de Roma e docente do Departamento de Comunicazione e Ricerca Sociale também da La Sapienza. Também atua como diretora do Centro Internacional de Pesquisa Sostenibilia.

Massimo de Felice é professor da graduação e da pós-graduação da ECA e possui experiência no campo da sociologia, antropologia e comunicação. Nos últimos anos o seu trabalho de pesquisa volta-se para a temática do estudo das redes, do comum digital e indústria da comunicação.

Serviço:
Possibilidades de intercâmbio e pesquisa La Sapienza e ECA
Data: 27 de agosto
Local: Sala 3 - CRP (Prédio 3)