PPPGCOM promove palestra sobre as ambições globais do Brasil

25/06/2013 19:00

Dia 25 de junho acontece na ECA, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), a palestra internacional Communicating Diversity: A Key to Success in the 21st Century Global Marketplace, com Michael Leslie e Agnes Leslie

Michael Leslie é professor associado na Faculdade de Jornalismo e Comunicação da Universidade da Florida (EUA), onde leciona cursos de graduação e pós-graduação e realiza pesquisas sobre Comunicação Intercultural e Internacional, e Ética de Mídia de Massa. Agnes Leslie é professora doutora de Ciências Políticas e diretora do Centro de Estudos Africanos da Universidade da Flórida. Realiza pesquisas sobre Movimentos Sociais, Cidadania, Direitos Humanos, Política e Desenvolvimento e Integração Regional dos países do Sul da África.

O evento terá como foco as ambições globais do Brasil e a necessidade de capitalizar a sua diversidade como um ativo estratégico de negócios. Discutirá as funções e responsabilidades de negócios, educação e governo na preparação das pessoas, para atuarem eficazmente no mercado multicultural e global do século XXI.

Data: 25 de junho
Local: Auditório Lupe Cotrim, 1º andar, prédio central da ECA