Professor alemão Dieter Mersch realiza seminário no PPGMPA

05/08/2014

No dia 5 de agosto, terça-feira, começa o seminário Estética no movimento: artes, imagens e pensamento artístico, ministrado pelo professor alemão Dieter Mersch, da Escola Superior de Artes de Zurique e da Universidade de Potsdam (Alemanha), com o objetivo de associar a história da arte, filosofia da arte e novas teorias sobre a imagem, perfomatividade e conhecimento artístico.

A realização do seminário é do Núcleo de Estudos Filosóficos da Comunicação (FILOCOM) e do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e ele terá 30 horas de duração que serão divididas no decorrer de um mês, com encontros organizados da seguinte forma:

• Terças e quintas-feiras, período da tarde (14h30 – 17h30) – 2 semanas
  • Segundas, quartas e sextas-feiras, período da tarde (14h30 – 17h30) – 2 semanas.

A participação é gratuita e com direito a certificado. É necessário realizar uma pré-inscrição através do e-mailfilocom_usp@hotmail.com, com nome, universidade, local e programa de Pós-Graduação.

Data: 5 de agosto
Local: Auditório Freitas Nobre - Departamento de Jornalismo e Editoração