Professor do CRP promove palestra no MASP

19/06/2013 08:00
19/06/2013 12:00

Na quarta-feira, dia 19 de junho, acontece o 6º seminário do Fórum Permanente de Gestão do Conhecimento, Comunicação e Memória, com palestra Antônio Ermírio de Moraes: o legado como aprendizado, de José Pastore, e mediado pelo jornalista Heródoto Barbeiro, âncora na Record News.

José Pastore, Doutor Honoris Causa em Ciência pela University of Wisconsin (USA), professor da Faculdade de Economia e Administração (FEA) da USP , membro da Academia Paulista de Letras e articulista do Estado de S. Paulo.  No evento, o pesquisador falará sobre o registro da trajetória de Antônio Ermírio de Moraes e as lições que podemos tirar dessa história.

Fórum Permanente de Gestão do Conhecimento, Comunicação e Memória é o resultado de um convênio de parceria da ECA (sob a coordenação do professor Paulo Nassar, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo - CRP) com a ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), a Memória Votorantim e o Museu da Pessoa. A iniciativa prevê a organização de uma série de seminários internacionais, o fomento a pesquisas acadêmicas e o desenvolvimento de publicações acerca dos temas gestão do conhecimento, comunicação e memória, dirigidos a empresas, acadêmicos e outras instituições. Tem por objetivo  refletir sobre o valor das histórias como fonte de conhecimento para as empresas e instituições, debater sobre o papel da memória na criação da identidade, reputação e cultura organizacional, e abordar as relações múltiplas entre história, identidade, comunicação, cultura, estratégia e gestão empresarial, gestão do conhecimento, sustentabilidade, criatividade e inovação.

Vagas limitadas. Para se inscrever no seminário, clique aqui. Confirme presença até o dia 17 de junho.

Mais informações: (11) 2388-3920 

 

Data: 19 de junho
Horário: 8h às 12h
Local: grande auditório do MASP (Av. Paulista, 1578 – Cerqueira César)