Professoras da ECA participam de evento do SESC

03/05/2013 19:30

Como parte da programação de maio do Grupo de Pesquisa e Formação do SESC, as professoras da ECA, Ana Mae Barbosa e Marília Franco participam de atividades relacionadas a temas no campo da cultura e da história, respectivamente.

Ana Mae Barbosa é professora do Departamento de Artes Plásticas (CAP). Ela participa de uma palestra no dia 3/5, sexta-feira, às 19h30, e fala sobre a arte nas escolas, curadoria educativa e formação de arte-educadores.

Marília Franco é professora do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR). Na terça-feira, 7/5, às 14h, ela participa sobre uma atividade que irá repercutir a necessidade da preservação dos acervos audiovisuais como patrimônio da nação.

As inscrições para participar das atividades, que acontecem todas no SESC Vila Mariana,  podem ser feitas pelo Portal SESC ou em qualquer uma das unidades do SESC no estado de São Paulo. Para ver a programação completa  sobre o evento clique aqui.

Data: 3/5 a 28/5
Horário: Consultar a programação
Local: SESC Vila Mariana (Rua Pelotas, 141, 5º andar, torre A)