CTR promove sessão do documentário "Recado para o Mundão"

20/04/2017 19:00

No dia 20 de abril, o projeto Cinemas em Rede realiza, em diversas universidades públicas do país, sua segunda sessão conjunta do ano. O longa-metragem escolhido para a exibição é o documentário Recado para o Mundão, no qual internos da Fundação CASA mandam recados para aqueles que estão “do outro lado da câmera”, segundo a sinopse.

Após a exibição, haverá, na ECA, um bate-papo com o diretor Diogo Noventa, que será transmitido ao vivo para todas as salas de cinema integradas à rede. A entrada é gratuita e o filme se inicia às 19h, no Auditório A do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).

O projeto Cinemas em Rede é uma iniciativa da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), promovida em parceria com o Ministério de Cultura e o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, visando contribuir para a articulação de um circuito universitário de exibição audiovisual e desenvolver soluções tecnológicas para o intercâmbio de conteúdos e atividades entre cinemas das instituições.

Assista ao trailer:

Serviço:

Projeto Cinemas em Rede -

exibição do documentário Recado para o Mundão e debate com o diretor

Data: 20 de abril

Local: Auditório A | Departamento de Cinema, Rádio, e Televisão (CTR)