Queerteto do LAMUC apresenta-se na Biblioteca Brasiliana

02/08/2018 12:30
02/08/2018 14:30

Dia 2 de agosto, às 12h30, acontece a apresentação do Queerteto do Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin. Rafael Ilhéo, Wagner Barbosa, Diesney Leite e Leandro Tenorio usarão flauta, violino, viola e violoncelo para tocar Mozart.

O LAMUC é constituído pelas disciplinas Música de Câmara I-IV, Práticas Camerísticas I-II e pelo Conjunto de Música Antiga. Com isso, reúne alunos de graduação, pós-graduação e extensão do Departamento de Música (CMU) da ECA. São cerca de 100 concertos organizados pelo Laboratório ao longo do ano em espaços dentro e fora da USP.

Serviço:
Apresentação Queerteto
Data: 2 de agosto
Horário: 12h30
Local: Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária)