Recital internacional de violino e piano no CMU

31/08/2015 18:00

No  dia 31 de agosto acontece o recital de violino e piano com a alemã Ulla Benz e o húngaro Támas Kéry. O evento ocorre às 18 horas no Auditório Olivier Toni, no Departamento de Música.
 

Ulla Benz ( Alemanha)

Ulla Benz recebeu suas primeiras aulas de violino aos 5 anos de idade. Depois de seus estudos com Zakhar Bron, Liana Issakadze e Werner Scholz nas universidades de música de Munich, Lübeck e Berlin, Alemanha, foi honrada com o Prêmio Cultural de Músicos Destacados da Alemanha e tem sido frequentemente convidada por vários festivais de música na Europa, Ásia e América do Sul. 

                      

 

Tamás Kéry (Hungria)

Nasceu em Debrecen, Hungria. Estudou na Academia de Música Franz Liszt/Budapeste (1997-2003) com István Lantos, András Kemenes e Márta Gulyás e no Conservatório Superior de Música Franz Liszt/Weimar com Rolf-Dieter Arens e Thomas Steinhöfel. Depois estudou em Munich com Vadim Suchanow (piano), Donald Sulzen e Rudi Spring (colaboração de Lieder). Foi vencedor de vários concursos de piano e de música de câmara de seu país e reconhecido com prêmios por sua interpretação de música contemporânea. 

                                           

Serviço

Data: 31/8

Horário: 18h

Local: Auditório Olivier Toni – Departamento de Música