Semana de Recepção dos Calouros

06/03/2017 09:00
10/03/2017 14:46

A Semana de Recepção aos Calouros da ECA acontece entre os dias 6 a 10 de março. As atividades programadas incluem uma apresentação da Escola e de todos os seus departamentos, mesas-redondas, conversa com ex-alunos, oficinas, uma visita ao recém-inaugurado Espaço das Artes.

Os calouros serão recebidos no dia 6 de março, pelo diretor da Escola, professor Eduardo Monteiro, pela presidente da Comissão de Graduação, professora Silvia Laurentiz, e pelos coordenadores dos 11 cursos de graduação da ECA-USP. O objetivo é oferecer uma visão geral sobre o funcionamento da Escola, bem como acolher e dar as boas-vindas aos  novos alunos. A atividade é direcionada a todos os alunos ingressantes e acontece no Teatro Laboratório, a partir das 9h.

Ao longo da semana, os estudantes ingressantes das comunicações e das artes terão a oportunidade de participar de uma série de atividades recreativas e de integração com os alunos veteranos e professores.

Há  várias atividades específicas para cada curso que incluem roda de conversa, oficinas, apresentação das atividades das empresas juniores, palestra sobre intercâmbio, e ainda uma homenagem ao professor Sérgio Cascapera, falecido no final ano passado.

Serviço:

Semana de Recepção aos Calouros da ECA-USP