Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT)

05/10/2015 13:30
08/10/2015 17:00

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) é o nome dado a uma semana de atividades voltadas para a prevenção de acidentes de trabalhos e doenças ocupacionais. Ela ocorre de 5 a 8 de outubro, no Teatro Laboratório, no CAC. As palestras contam com a presença de professores dos  diversos departamentos e interligam os debates na Escola.

A SIPAT não deve ser vista como mero cumprimento da lei, mas sim como uma Ferramenta de Gestão que cria oportunidades para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, além de criar um ambiente de grande integração. O objetivo é elevar a qualidade de vida dos alunos, docentes e funcionários, tanto no ambiente de trabalho quanto no convívio familiar.

A ideia é tornar o evento SIPAT  conhecido na Universidade de São Paulo, considerando os professores, alunos e funcionários. Veja abaixo a programação completa do evento:

Data: 5 a 8 de outubro

Horário: 13h30 às 17h

Local: Teatro Laboratório (Prédio 8)