Seminário "Os desafios da mídia impressa"

25/11/2015 10:00

O Grupo de Trabalho da Qualidade da Democracia, do Instituto de Estudos Avançados (IEA), e o Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (NUPPs), ambos da USP, realizam no dia 25 de novembro o seminário "Os desafios da mídia impressa em face das transformações tecnológicas contemporâneas". O evento acontece a partir das 10h na sala de eventos do IEA e será apresentado por Ricardo Gandour, diretor de conteúdo do jornal O Estado de S. Paulo.

Além da apresentação de Gandour, o seminário também conta com a presença de três professores comentaristas: Marco Aurélio Nogueira, da UNESP, Marco Antônio Carvalho Teixeira, da FGV-SP e Eugênio Bucci, da ECA-USP. A moderação será de José Álvaro Moisés, do NUPPs e do IEA.

O evento é gratuito e aberto ao público e não há necessidade de inscrição prévia. Mais informações pode ser obtidas através da página do IEA. O seminário será transmitido ao vivo através deste link.

Serviço - Seminário "Os desafios da mídia impressa em face das transformações tecnológicas contemporâneas"

Data: 25 de novembro de 2015

Hora: 10h

Local: Sala de eventos do IEA - Prédio da Antiga Reitoria - Rua Praça do Relógio, 109, bloco K - Cidade Universitária.