Mostra da Produção de Alunos do CTR

20/10/2015 14:00

Acontece no  dia 20 de outubro o Programa 7 das Sessões CTR. O evento apresenta uma mostra da produção dos alunos do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) e será realizado no Auditório A do próprio Departamento. As exibições são seguidas de debate com o objetivo de refletir sobre a produção audivisual do CTR.

No Programa 7 das Sessões CTR haverá dois documentários sobre lugares na cidade: Belas Artes, de Nayara Xavier e Guili Minkovicius, e Silêncios, de Catarina Cavallari. Além disso, também serão exibidos dois exercícios de rodízio - Em nome do pai, de Tarsila Varallo e Maurício Battistuci, e Liga Pontos, de Julia Porchat Knusden e Guilherme Almeida - e o TCC Sinistro, de Mariani Ohno.

Serviço - Sessões CTR - Programa 7

Data: 20 de outubro