Simpósio Internacional LIVROS E UNIVERSIDADES

05/11/2012 14:00
08/11/2012 19:30

O

O Simpósio Internacional Livros e Universidades, que acontece nos dias 5 a 8 de novembro, insere-se no quadro de celebrações dos 50 anos da EDUSP. O evento que conta com a curadoria da professora Marisa Midori Deaecto, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE),  tem por objeto a edição universitária no Brasil e no Mundo, ou seja, apresenta-se como um fórum de debates e trocas de experiências entre profissionais do livro, em particular, editores universitários das principais instituições internacionais e brasileiras.

Dada a abrangência da temática Livros e Universidades, o evento está aberto para outros profissionais comprometidos com a prática editorial, a saber, pesquisadores, bibliotecários e educadores.

Confira a programação completa no site.

Data: 5 a 8 de novembro
Horário: abertura às 14h