Teatro Laboratório recebe o espetáculo "A Idade da Ameixa"

21/12/2018 20:00
23/12/2018 19:19

Estudantes da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo vêm à ECA para apresentar o espetáculo A Idade da Ameixa, de Aristides Vargas e orientação de Antônio Rogério Toscano. As sessões acontecem de 21 a 23 de dezembro na Sala Alfredo Mesquita, no Teatro Laboratório.

A Idade da Ameixa conta a história de três gerações de uma família a partir das lembranças de duas irmãs que se correspondem por cartas. De acordo com a sinopse, "a memória funciona como o campo lúdico para esse reencontro com o passado. Mulheres de uma velha casa com suas histórias; são revelados medos, alegrias e anseios dos personagens que brincam com o tempo, vasculhando a lembrança impregnada pelo cheiro avinagrado do vinho de ameixa elaborado outrora pelas avós".

Serviço:
Espetáculo A Idade da Ameixa

Data: 21 a 23 de dezembro
Horário: sexta-feira e sábado, às 20h; domingo, às 19h
Local: Sala Alfredo Mesquita - Teatro Laboratório (Prédio 8)
Duração: 80 minutos
Lotação: 130 lugares